Quem somos

A Rádio Kairós – Emissora Metodista de Angola, é uma instituição angolana que goza de personalidade jurídica, instituída pelo despacho presidencial de 15 de Agosto de 2012, conforme ofício número 11/51 Gabinete do Chefe da Casa Civil/PR/022/2012.

A Rádio Kairós, é essencialmente comercial, emitindo em Luanda e arredores na frequência 98.4 em FM. Foi enaugurada pela Ex-Ministra da comunicação Social Dra. Carolona cerqueira junntamente do Bispo Residende da Igreja metodista unida, conferência anual do oeste de Angola. Na qual o seu Presidente do Consenlho Dr. Eduardo de Sousa Magalhães.
– Emissora Metodista de Angola alcança a importante conquista do público para o qual comunica. A despeito de todas as dificuldades financeiras e dos limitados recursos técnicos e humanos, a Rádio Kairós tem primado pela credibilidade dos seus serviços noticiosos, para além de salvagurdar com êxito a missão de evengelizar o maior número possível de angolanos, e não só, dentro e fora do país, através da antena e Internet, respectivamente.

Conhecer os nossos valores e reafirma-los é também uma estratégia de consolidarmos a prática dos mesmos, na medida em que será possível executar os planos futuros com os olhos voltados para a origem deste projecto em curso. Entre eles, não excluindo os demais, é necessário destacar a dedicação nas vertentes da Saúde Pública, Agricultura, Piscicultura, Cidadania, Conflitos e Resoluções de Conflitos e Direitos Humanos na Perspectiva Bíblica.

Missão
Difundir informação e evangelização capazes de educar e formar cidadãos.

Visão
Ser a emissora de rádio de maior inserção social de Luanda, capaz de traduzir com fidelidade os acontecimentos do presente, sempre a destacar a difusão da palavra de Deus epromover a unidade da família.

Valores
Educação e Cultura
Promover a Educação e a Cultura, através da produção e difusão de programas de cunho formativo, evagelizador, informativo e de entretenimento.

Cumprir o impreativo: “Ide e anunciai a boa nova a toda criatura!” consagrado no evangelho de Marcos 16. 15.
Dessa forma, difundir a fé, através do trabalho em busca da unidade e acção evangelizadora da Igreja Metodista, expansão da santidade biblica e com respeito.
Família
A família é reconhecida no povo de Deus como um bem inestimável, o ambiente natural de crescimento da vida, uma escola de humanidade, de amor e de esperança para a sociedade. Ela continua a ser um espaço privilegiado no qual Cristo revela o mistério e a vocação do homem. Por isso, a Rádio Kairós – Emissora Metodista de Angola – trabalha com especial afinco para fortalecer esta importante célula social, mas também busca atrair para a nossa audiência pessoas, individualmente, abrigando-as na família metodista.
Comunidade
Fomentar a vida comunitária e as boas relações humanas, bem como promover a cidadania, o engajamento social, político e religioso, sem partidarismo ou ideologismo.
Solidariedade
Trabalhar em prol da paz e da prosperidade, defender e pregar a verdade, a justiça social e a promoção humana e da família.
Radio kairós-Emissora metodista de Angola, em luanda.